WorldWine
Adega de compras
Ir para adega
Busca
Busca Avançada


clique aqui para imagem ampliada

Coyam Cx de Madeira c/6 Gfs 2012
Produtor:
Emiliana Organic Vineyards
Cód. do produto:
023286

País: CHILE
Produtor: Emiliana Organic Vineyards
Uva: 38% Syrah, 31% Carmenère, 19% Merlot, 10% C.Sauvignon, 1% Mourvedree, 1% Malbec.
Região: Valle de Colchagua

por
R$ 1.710,50
 



Opções produto
Aguarde...

quem viu, viu também

Descrição

A Emiliana Organic Vineyards é considerada a maior vinícola orgânica do mundo, produzindo vinhos com caráter e personalidade únicos, com a máxima expressão do terroir. Todo o trabalho é marcado por elevados padrões de produção que se refletem em seu extenso portfólio de vinhos sustentáveis, orgânicos e biodinâmicos, que aponta para um único conceito: a excelência. Tudo isso sob uma filosofia de "harmonia entre a alta qualidade dos vinhos e o respeito ao meio ambiente." Assim, a vinícola visa atender a demanda de um novo consumidor global que valoriza o puro e o respeito pela natureza, sem se descuidar da qualidade.

Características

Tipo: TINTO
Graduação Alcoólica: 14,%
Cor: Rubi intenso com reflexos violáceos
Aroma: Frutas vermelhas maduras, notas de especiarias e toques de baunilha
Sabor: Encorpado, elegante e equilibrado, com taninos finos e elegantes e ótimo frescor. Seu final de boca é agradável, destacando-se por notas de frutas vermelhas maduras e toques de especiarias
Acompanha: O Coyam é um vinho complexo que necessita de preparações intensas como “lobo vetado” ou “bife ancho de wagyu” e batatas gratinadas, costeletas de cabrito assadas ao forno de barro e cordeiro assado no barrete, entre outras.

Temperatura de Serviço: 16°C–18°C
Amadurecimento: O Coyam apresenta uma intensa cor vermelho ameixa com notas violáceas. No nariz expressa aromas de frutas vermelhas maduras, ameixas, frutas silvestres e frutas negras, elegantemente integrados com notas de pimenta negra, terra e um toque de baunilha doce. Na boca se mostra equilibrado e de grande volume, com boa estrutura e taninos suaves e redondos. É um vinho de grande intensidade, complexidade e caráter. Recomendado para a guarda. Potencial de guarda, 14 anos.

Avalie este Produto

Preencha os seus dados, avalie e clique no botão Enviar Opinião. A sua avaliação passará por uma aprovação antes de ser publicada.

Dê sua opinião
 
 
 
Nota para Coyam Cx de Madeira c/6 Gfs 2012
Muito ruim Ruim Bom Muito bom Excelente
 

Indicar a um amigo

Preencha os campos abaixo, e clique no botão Enviar. A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Dê sua opinião
 
 
 
 

TAG's

Enviar tag