WorldWine
Adega de compras
Ir para adega
Busca
Busca Avançada


clique aqui para imagem ampliada

Montcharme Grande Réserve Rosé 2015
Produtor:
Alain Grignon
Cód. do produto:
023560

País: FRANCA
Produtor: Alain Grignon
Uva: Cinsault
Região: Languedoc-Roussillon

por
R$ 75,90
 



Opções produto
Aguarde...

quem comprou, comprou também

Descrição

Criada em 1999 por Alain Grignon, Mark Lynton e Thierry Leduc, a LGI Wines é uma empresa especializada na elaboração de vinhos no sul da França. Localizada em Carcassonne, no coração da região do Languedoc, hoje é liderada pelo importante enólogo Xavier Roger. Com um amplo portfólio com rótulos de excelente custo-benefício, a LGI desenvolve vinhos contemporâneos, e ao mesmo tempo clássicos, comprometendo-se com a qualidade de cada um deles desde a colheita até o engarrafamento.

Características

Tipo: ROSE
Graduação Alcoólica: 12%
Cor: Salmão claro
Aroma: Frutas vermelhas frescas, como morangos e groselhas, frutas cítricas, como maçã verde e grapefruit, notas de lichia, além de toques florais.
Sabor: Leve, com boa acidez e ótimo frescor. Seus taninos são sutis e seu final de boca marcado por frutas vermelhas frescas e toques cítricos.
Acompanha: Entradas leves, saladas, preparações a base de frutos do mar, carpaccio, tartar de salmão, além de queijos moles.
Temperatura de Serviço: 12ºC – 14ºC
Amadurecimento: Refrescante rosé elaborado a partir de vinhas de Cinsault plantadas em Languedoc, Montcharme revela notas de frutas vermelhas frescas e toques cítricos. Excelente opção de vinho para acompanhar pratos leves, preparações a base de frutos do mar, ou só para se refrescar em um dia de calor.
Sem estágio em carvalho

Avalie este Produto

Preencha os seus dados, avalie e clique no botão Enviar Opinião. A sua avaliação passará por uma aprovação antes de ser publicada.

Dê sua opinião
 
 
 
Nota para Montcharme Grande Réserve Rosé 2015
Muito ruim Ruim Bom Muito bom Excelente
 

Indicar a um amigo

Preencha os campos abaixo, e clique no botão Enviar. A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Dê sua opinião
 
 
 
 

TAG's

Enviar tag