Sobre a WorldWine
World Wine
O vinho certo em qualquer momento
Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis.
Sua estrutura operacional ímpar conta com um moderno Centro de Distribuição (CD) de 16 mil m2, capacidade para mais de 1 milhão de garrafas e 5 câmaras frias, que fazem dele um dos maiores e mais tecnológicos do segmento. O CD está localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Sabendo que o vinho torna inesquecíveis até os momentos mais simples, a World Wine tem um objetivo claro enquanto curadora de experiências: difundir a ideia de que “vinho é prazer em estado líquido”, como definiu seu fundador e Presidente, Celso La Pastina, e de que todos merecem provar desse prazer. Para isso, os consumidores, dos iniciantes aos mais experientes, contam com o bem curado portfólio da companhia.
Termos e Condições
A compra e venda na plataforma de vendas online WORLD WINE (Marca), hospedada no endereço eletrônico www.worldwine.com.br (Site), de propriedade da REAL COMERCIAL EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº. 02.780.640/0014-01, com sede na Av. Presidente Wilson, 1866 - São Paulo, SP, CEP 03107-001, doravante denominada WORLD WINE, implica na concordância do usuário com as disposições constantes nos instrumentos denominados Termos e Condições de Compra e Venda na Plataforma de Vendas Online World Wine, Política de Privacidade e de Segurança e com outras normas constantes da plataforma ou comunicadas aos usuários.
Ao acessar a plataforma o usuário adere automaticamente às disposições deste instrumento de Termos e Condições e demais regras.
1- DIREITO DE COMPRA
O usuário é pessoa física ou jurídica, com capacidade legal para contratar, regularmente inscrita no CPF ou CNPJ, com cadastro na plataforma preenchido com informações verdadeiras e precisas.
É proibido o cadastro de usuário que não tenha capacidade civil e a aquisição de bebida alcoólica por menores de 18 anos.
O usuário declara que assume o compromisso de atualizar os dados inseridos em seu cadastro, sempre que necessário.
A WORLD WINE não se responsabiliza pela correção dos dados pessoais inseridos pelos usuários no cadastro e na plataforma de vendas online. O usuário garante e responde, em qualquer caso, civil e criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.
A senha do usuário, que permite acesso às informações confidenciais do usuário, tais como dados cadastrais, histórico de pedidos e meios de pagamento, dentre outros, deverá ser única, pessoal, intransferível e mantida em segurança pelo usuário. Caso haja qualquer violação da senha ou uso não autorizado da conta, o usuário deverá, imediatamente, notificar a WORLD WINE por meio dos pontos de contato indicados em FALE CONOSCO, sendo certo que o usuário é responsável por todas as transações efetuadas na plataforma de vendas online por meio de sua senha.
O usuário, nos termos da Lei 12.965/2014, consente expressamente com a coleta e compartilhamento de dados pessoais, incluindo o número do cartão de crédito ou débito para validação do meio de pagamento, com terceiros especializados na análise de risco e investigação anti-fraude para proteção do crédito.
2- PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA
Após selecionar o produto, inserir corretamente os dados pessoais e o meio de pagamento, o pedido será registrado na Plataforma de Vendas Online WORLD WINE. O usuário receberá uma notificação via e-mail, informandoa confirmação do recebimento do pedido de compra.
O pedido de compra está sujeito à confirmação da existência de estoque e do cumprimento de outras condições de venda e o meio de pagamernto do usuário passará por análise de risco.
Preenchidas as condições e sendo uma venda segura, a WORLD WINE enviará novo e-mail ao usuário confirmando a compra do produto objeto do pedido .
A WORLD WINE se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Fornecedora no ato da Compra e Venda, (iii) a quantidade tiver excedido ao número de produtos disponibilizados naquelas condição de preço e prazo de entrega, em se tratando de campanha promocional, ou ao estoque disponível, (iv) erros de impressão grosseiros que por ventura sinalizem preços substancialmente abaixo dos praticados regularmente ou de tabela da mercadoria, (v) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou (vi) demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do usuário, e /ou (vii) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.
se reserva o direito de cancelar a compra na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.
3- POLÍTICA DE PREÇOS
Todo e qualquer preço, promoção ou oferta na plataforma de vendas online será válido em tempo real, sujeito a alteração periódica. O preço praticado na venda será honrado a partir do momento em que confirmada a compra por meio de e-mail da WORLD WINE ao usuário.
O preço das mercadorias não contempla o valor do frete da sua entrega, que será cobrado a parte e indicado antes do fechamento da compra.
4- PAGAMENTO
A plataforma de venda online WORLD WINE aceita as principais bandeiras de Cartão e o pagamento por meio de boleto bancário. A cobrança do valor será feita após a validação do meio de pagamento pela análise de risco.
O usuário garante que o meio de pagamento escolhido é de uso próprio ou autorizado por quem de direito.
A WORLD WINE usa tecnologia SSL (Secured Socket Layer) para tornar segura a experiência de compra na plataforna de vendas online. Entretanto, não pode garantir que fraudes não ocorram. O processamento de cartão de débito ou crédito é feito usando um gateway de pagamento seguro que criptografa os detalhes do cartão em um servidor seguro. Se o usuário estiver cadastrado na plataforna de vendas online, seus dados de pagamento serão criptografados e guardados no sistema para pagamento de compras autorizadas pelo usuário.
A WORLD WINE não se responsabiliza por qualquer pedido feito através do cadastro (login) do usuário por um terceiro não autorizado.
O boleto bancário será gerado junto com o pedido de compra e deverá ser pago no prazo da validade impressa no documento, que será automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.
O não pagamento do boleto, o pagamento do boleto após seu vencimento ou ainda que válido, com valor divergente daquele da transação, mesmo que aceito pela instituição financeira ou preposto desta, poderá, a critério exclusivo da WORLD WINE, não concretizar a Compra pretendida.
5- POLÍTICA DE FRETE
Toda mercadoria enviada pela WORLD WINE ao comprador é segurada enquanto em trânsito até o endereço de entrega.
Exceto se especificado de forma diferente na confirmação da compra, os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial.
O prazo de entrega terá início após a confirmação da compra, por meio de mensagem eletrônica enviada ao usuário. A confirmação da compra depende da validação do crédito, que poderá demorar até 04 (quatro) dias úteis.
Após a confirmação da compra não será possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega informado.
Na entrega no endereço estabelecido pelo usuário comprador, será necessária a assinatura como confirmação de entrega.
A partir da entrega no endereço indicado no momento da compra, a mercadoria passa a ser de responsabilidade do comprador. Se uma outra pessoa, que não o comprador, assinar a confirmação de entrega, essa assinatura valerá como prova de entrega, com a consequente responsabilidade do comprador sobre ela a partir desse momento.
Caso não haja ninguém para receber a mercadoria no endereço de entrega, será feita uma nova tentativa de entrega.
O tempo de entrega sinalizado na plataforma de vendas online e passa a contar a partir da confirmação de venda da mercadoria. [quando ocorre a confirmação? Falamos em confirmação de preço. Como fica o prazo com o anti-fraude?] Esse tempo é estimado e deve ser entendido como um guia de referência apenas. A WORLD WINE utiliza terceiros para a entrega das mercadorias, não se responsabilizando por qualquer atraso no tempo estimado de entrega. De qualquer forma, caso a entrega passe do prazo estimado, a WORLD WINE entrará em contato, assim que possível, para avisar o comprador.
No caso de entrega pelos Correios, é possível que a área do endereço de entrega não disponha do serviço de entrega domiciliar ou, ainda, que este serviço tenha sido suspenso temporariamente ou encerrado. Neste caso, o usuário deverá retirar a mercadoria na agência dos Correios que atende ao CEP do endereço de entrega, observando os prazos e portando a documentação necessária, conforme instrução dos Correios.
[O prazo de entrega é estimado com base no histórico de sucesso da transportadora com uma margem de confiança adequada e em condições regulares de tráfego. Greves, paralizações, bloqueios em rodovias, acidentes, obras, dentre outros, não estão considerados na elaboração das estimativas e em caso de ocorrêcia podem causar atrasos no prazo de entrega. ]
6- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para exercer o direito de Arrependimento, o usuário deverá informar a WORLD WINE por escrito no FALE CONOSCO, em até 7 (sete) dias contados do recebimento dos produtos, conforme entrega dos Correios ou transportadora contratada. Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalabem primária original, sob pena de ser recusado estorno do valor da mercadoria devolvida.
O usuário poderá, a seu critério, optar por (i) ser ressarcido pelo valor da compra, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra, ou (ii) receber um vale-compras, em valor equivalente ao valor da compra, que poderá ser utilizado no Site da WORLD WINE em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o usuário deverá receber, pelo menos, o valor equivalente ao da compra, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável.
A devolução somente será aprovada pela WORLD WINE após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da WORLD WINE, no endereço indicado no preâmbulo deste Termo; (ii) a confirmação pela WORLD WINE de que o produto foi devolvido intacto, em sua embalagem primária original, sem danos ao rótulo, cápsula, selo, contra-rótulo, e acompanhado dos acessórios, se houver.
Caso o usuário exerça o Arrependimento em desacordo com as condições estabelecidas e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido a WORLD WINE não aceitará a devolução. Neste caso, o produto será remetido ao usuário sem comunicação prévia.
Caso adquirido mais de um produto, a Devolução por Arrependimento de parte dos produtos adquridos depende autorização expressa da WORLD WINE, que informará o valor do ressarcimento levando em conta, se aplicáveis: (i) o diferencial do frete das mercadorias devolvidas e (ii) o cancelamento de qualquer desconto que deixar de ser aplicável, conforme as regras da promoção, em função da alteração do pedido original; (iii) o valor do brinde a ser ressarcido pelo usuário.
7- TROCA POR VÍCIO DO PRODUTO OU POR DIVERGÊNCIA
O usuário poderá trocar o produto que apresente defeito ou por divergência entre o produto entregue e o adquirido, por meio de comunicação escrita no FALE CONOSCO para geração de guia de troca.
A troca de produto que apresente defeito depende de solicitação no FALE CONOSCO no prazo de 90 (noventa) dias, contado após o recebimento dos produtos, conforme comprovação de entrega dos Correios ou transportadora contratada.
Para troca do produto em caso de divergência, o prazo é de 7 (sete) dias contados da data de entrega da mercadoria. O produto deve ser devolvido à WORLD WINE com rótulo, contra-rótulo, cápsula, selo, embalagem primária intactos e não deve apresentar sinais de violação.
Na troca do produto por vício ou divergência, o usuário poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto disponível na plataforma de venda online, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Se o produto for (i) de igual valor igual, a WORLD WINE informará o novo prazo de entrega; (ii) de valor menor, o usuário poderá optar por receber o reembolso da diferença ou um vale-troca, que poderá ser utilizado na compra de valor não inferior ao da diferençana plataforma de vendas onlineWORLD WINEem até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão,; e (iii) se de valor maior , o usuário deverá arcar com o valor da diferença.
A WORLD WINE não cobrará do usuário o valor do frete referente à troca; entretanto o valor da troca não incluirá o valor pago pelo frete na aquisição do produto.
A troca somente será aprovada após o efetivo retorno do produto ao endereço indicado no preâmbulo destes Termos e Condições e inspeção das condições do produto devolvido.
Se no momento da entrega a embalagem do produto estiver aberta ou avariada ou se constatada a falta de algum item, o usuário não deverá aceitá-la. Recomenda-se que, como meio de prova, sejam tiradas fotos da embalagem recebida, na presença do entregador, e que estas sejam enviadas à WORLD WINE por meio do FALE CONOSCO.
Caso o usuário realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a WORLD WINE não aceitará a troca. Neste caso, o produto será remetido ao usuário sem comunicação prévia.
A devolução do produto para o endereço informado poderá ser realizado por meio de postagem ou coleta.
8- PRAZO DE RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO POR EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Na hipótese do pagamento ter sido efetuado: (i) por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado através do próprio cartão de crédito, no prazo estimado de até 05 (cinco) faturas, após a conclusão da devolução ou troca do produto, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão; (ii) por meio de boleto bancário, o usuário será reembolsado por depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis, contados da conclusão da devolução ou troca. Em qualquer hipótese a WORLD WINE NÃO realizará o reembolso em conta de titularidade diferente da conta utilizada na realização da Compra e Venda.
9- PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo usuário, e não o seu valor original.
10- PROPRIEDADE INTELECTUAL
Os conteúdos da plataforma de vendas online WORLD WINE, incluindo, mas não se limitando a quaisquer programas, dados e arquivos, linguagem HTML, outros códigos da plataforma, assim como as marcas, nome empresarial e nomes de domínio, imagens próprias e de terceiros, produção audiovisual, web design, texto, entre outros, são propriedades exclusivas da WORLD WINE ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso.
Os conteúdos exibidos na plataforma de vendas online WORLD WINE não poderão, de qualquer forma, ser copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio.
sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal.
A WORLD WINE não se compromete com a eventual presença de vírus ou qualquer outro elemento nocivo proveniente de agentes externos da internet e recomenda aos usuários o uso de software antivírus em suas máquinas e dispositivos.
11-OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS
Ao manifestar o interesse em algum produto, o usuário obriga-se a atender às condições de venda descritas nestes Termos e Condições e no correspondente anúncio, e declara, desde já, que se atentou a todas as especificações e descrições do item.
12-VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU DA BASE DE DADOS
Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações da plataforma de vendas online WORLD WINE, bem como nos anúncios, descrições, contas ou em seu banco de dados. Qualquer intromissão, tentativa ou atividade que viole ou contrarie as leis, assim como qualquer violação aos direitos de propriedade intelectual e/ou às proibições estipuladas nestes Termos e Condições tornarão o responsável passível de ações e sanções legais, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.
13- ALTERAÇÕES EM NORMAS E REGULAMENTOS
A WORLD WINE reserva-se o direito de modificar as disposições dos Termos e Condições de Compra e Venda da Plataforma de Vendas OnLine WORLD WINE e demais políticas relacionadas, a qualquer momento, ficando desde já certo e ajustado que as novas disposições entrarão em vigor 10 (dez) dias após sua publicação na plataforma de vendas online.
15- SANÇÕES
Sem prejuízo de outras medidas cabíveis, a WORLD WINE poderá advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de usuário, na hipótese deste não cumprir qualquer dispositivo dos Termos e Condições e demais políticas relacionadas.
16 -LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO
A relação entre a WORLD WINE e o usuário é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.
O foro para dirimir qualquer questão oriunda destes Termos e Condições será aquele do domicílio do consumidor.
Política de Privacidade
A WORLD WINE cuida da sua privacidade.
I- Coleta e uso de informações
A política de privacidadhttps://worldwine.vtexcommercestable.com.br/admin/a#tab-previewe serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nosso site.
-
O Site foi desenvolvido em um ambiente confiável, que garante que a sua compra seja feita com segurança.
Ao realizar a sua primeira compra requisitamos alguns dados para o cadastro, dentre os quais:
- nome completo
- CPF
- endereço de e-mail
- data de nascimento
- telefone
- endereço para entrega de produtos
- informações de pagamento
-
Estes dados serão usados para formalizar a compra, a entrega dos produtos, informar sobre o andamento do pedido, novidades, tendências e promoções da loja, e poderão ser divididos com terceiros ( PayPal, Cielo,Getnet, Konduto), sob acordo de confidencialidade, para facilitar o processamento de pagamentos, previnir, detectar, mitigar e investigar atos potencialmente ilícitos, fraudes e/ou brechas de segurança, avaliar e questionar riscos e proporcionar serviços de atendimento ao cliente.
-
Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer), no qual todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
-
As informações do seu cadastro e compras serão criptografadas com um software exclusivo com chave 128 bits e armazenadas de modo que nenhuma pessoa tenha acesso.
-
A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não forneça sua senha para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro.
-
Nenhum funcionário da WORLD WINE tem acesso para ler ou mudar senha dos usuários cadastrados.
-
Para sua segurança, sugerimos que seja instalado no seu computador, celular,tablet, sistema anti-virus.
II- Armazenamento de informações:
-
A WORLD WINE armazena, por tempo indeterminado, os seguintes dados:
-
Informações que você preenche em nossos formulários cadastrais e e-mails.
-
Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais sites visitados e caminhos percorridos através de nossa página na web.
-
-
Para sua comodidade em futuras compras, os dados de cartão de crédito e demais informações de pagamento podem ficar, a seu critério, armazenadas nos servidores. Neste caso, as informações são codificadas e a empresa que armazena estas informações atende a rigorosas exigências de segurança. Para maiores informações consulte o link do nosso parceiro VTEX a seguir: https://pt.vtex.com/sobre-a-vtex.
-
Você poderá administrar as suas informações cadastrais selecionando a opção "Cadastro/Alterar" no menu superior. Nesta seção você poderá atualizar seus dados cadastrais e mudar sua senha sempre que achar conveniente. Adicione e-mail como remetente confiável. Caso queira cancelar o recebimento de informações, newsletter, promoções e ofertas da WORLD WINE acesse o link no rodapé do seu email e efetue o cancelamento. Caso deseje a exclusão de seus dados, envie um email para faleconosco@worldwine.com.br.
-
A World Wine respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme Lei 12.965/2014.
II- Cookies de navegação
Fazemos uso de cookies de navegação. Cookies são pequenos arquivos armazenados no seu navegador e compartilhados com nosso site e de nossos parceiros. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de rastreamento que permitem que nosso site e sites de nossos parceiros (Google, Facebook,Criteo) reconheçam a sua presença através do seu navegador, oferecendo uma experiência mais customizada de navegação e ofertas. Estes cookies podem ser descartados ou bloqueados em seu computador a qualquer momento. Para isto, consulte instruções específicas para o seu navegador.
IV- Compartilhamento de informações
-
Todas as informações coletadas são consideradas confidenciais.
-
Com sua prévia autorização, a WORLD WINE utilizará seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da WORLD WINE, bem como as informações consideradas de caráter genérico (sexo, idade, profissão, naturalidade etc.) com o objetivo de gerar estatísticas ou de melhorar a comunicação com os clientes e usuários.
-
A WORLD WINE não cederá, venderá ou alugará as informações pessoais fornecidas pelo usuário a terceiros, nem tão pouco as utilizará ou compartilhará de maneira diversa da descrita nesta Política de Privacidade, sem o prévio consentimento do usuário.
-
A WORLD WINE tem o dever de compartilhar informações, mediante ordem judicial.
-
O usuário reconhece e concorda que a obtenção e o uso, por parte da WORLD WINE, das informações por ele fornecidas conforme disposto nesta POLÍTICA DE PRIVACIDADE não configura nenhuma violação do direito a privacidade, publicidade ou qualquer outro direito relacionado à proteção de informações pessoais.
V- Menores de 18 anos
A WORLD WINE não vende produtos para menores de 18 anos, conforme normas legais vigentes.
VI- Links
-
O Site pode conter links ou frames de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros. A presença destes links ou frames não significa que a WORLD WINE tenha conhecimento, concorde, ou seja responsável por eles e seus respectivos conteúdos. Por isso, nos isentamos da responsabilidade por qualquer informação, materiais, produtos, serviços, políticas de privacidade ou práticas comerciais adotados por estes terceiros.
-
A WORLD WINE não se responsabilizará pelo envio de e-mails falsos com promessas, ofertas e formulários enviados por terceiros em nome da WORLD WINE.
-
A WORLD WINE não se responsabilizará por danos e problemas decorrentes da demora, mau uso, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na Internet.
VII - Direitos autorais
Os conteúdos (texto, arquivo, imagem, som) e os aplicativos (programa, sistema) do Website da WORLD WINE são protegidos pelos direitos autorais, sendo vedadas modificação, reprodução, armazenamento, transmissão, cópia, distribuição ou qualquer forma de utilização diversa da finalidade a que se destina, comercial ou não, das informações, dados e imagens nele divulgados, sem autorização da WORLD WINE.
Tentativas de invasão ao Site da WORLD WINE serão tratadas, conforme prescrição legal, como dano, furto, roubo ou qualquer outra tipificação prevista no Código Penal Brasileiro.
VIII- Alteração na Política de Privacidade
A WORLD WINE reserva-se o direito de modificar a Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio.
IX- Legislação aplicável
Esta Política de Privacidade é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil.
X -Consentimento:
Ao fornecer informações pessoais ou navegar no Site da WORLD WINE, o Usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas, bem como aos demais Termos e Condições vigentes disponíveis através de link na página principal do site.
Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
*A safra do vinho pode variar conforme disponibilidade de cada rótulo, não garantimos que a safra entregue será a mesma anunciada no site. Se a safra é um fator decisivo para sua compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e confirmaremos a disponibilidade da safra procurada, lhe proporcionando maior satisfação com sua compra.
-
Produto com defeito
Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: faleconosco@worldwine.com.br e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.
Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.
A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.
-
Reembolso de pagamento
A World Wine, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
-
Cobrança de frete para devolução
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à World Wine, será de total responsabilidade do cliente.
-
Troca de mercadoria
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta World Wine afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail faleconosco@worldwine.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.
-
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria
Toda mercadoria retornada à World Wine será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
-
Troca de mercadorias com valores individuais diferentes
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a World Wine cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.
-
Embalagem do produto para retorno à World Wine
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela World Wine. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Fale Conosco
Utilize o formulário abaixo para tirar suas dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações
Compra Segura
SEGURANÇA – Nossos cuidados com a segurança de seus dados
A garantia e segurança do seu pedido e de suas informações pessoais são muito importantes para nós.
Todas as transações na WORLD WINE são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, CNPJ, senha e etc. Quem entrar no Site WORLD WINE vai encontrar nosso sistema de segurança quando for realizar alguma transação financeira ou cadastro.
Os dados de cartão de crédito e demais informações de pagamento podem ficar, a seu critério, armazenadas nos servidores. Neste caso, as informações são codificadas e a empresa que armazena estas informações atende a rigorosas exigências de segurança. Para maiores informações consulte o link do nosso parceiro VTEX a seguir: https://pt.vtex.com/sobre-a-vtex.
Nosso site possui o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer) que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Essa tecnologia é mais eficaz quando usada por navegadores em suas versões mais recentes.
Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço) do seu navegador (browser). Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no início do endereço do site os caractéres "https" ao invés de "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um certificado de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL).
Esta proteção sempre estará ativa e é verificável no navegador por um cadeado na parte superior da janela de navegação. Quando ele está fechado, o sistema está protegido.
Além do sistema SSL, o nosso site também utiliza um moderno e exclusivo software de criptografia para armazenagem de dados sigilosos para que pessoas não autorizadas não possam lê-los.
Regulamento de Promoções
ELO
Regulamento da Promoção “Ação Promocional de desconto”
1. ELO SERVIÇOS S.A. (“ELO”) e REAL COMERCIAL LTDA. (“World Wine”) em conjunto “Promotores”, realizarão a Ação Promocional “Desconto” (“Promoção”).
2. São elegíveis para participar da Promoção todas as pessoas naturais e/ou jurídicas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão de Crédito Elo de qualquer variante (“Cartão Elo”), conforme cláusula 6. (“Participantes”)
3. A Promoção ocorrerá na loja online “WORLD WINE” www.worldwine.com.br, citada no anexo I (“Estabelecimento Elegível”), no período descrito na cláusula 4.2.
4. Descrição da Ação Promocional:
4.1 A Ação Promocional será desenvolvida no Estabelecimento Elegível, conforme a descrição abaixo:
a. Será concedido o desconto de até 50% (cinquenta por cento) para qualquer pagamento feito com cartão de Crédito Elo de qualquer variante, independentemente do valor, no site www.worldwine.com.br, mediante cadastro no sistema do parceiro.
b. Promoção válida exclusivamente no dia 13/11/2018 com início às 06:00 e termino às 00:00.
c. Promoção válida apenas para o e-commerce www.worldwine.com.br.
d. Valor máximo de desconto por CPF de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), ou seja, o desconto é aplicado no máximo para compras de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
e.Promoção válida apenas para o valor do produto (não incluindo o valor do frete), conforme cláusula 4.1.1
f.O desconto será aplicado automaticamente no checkout, ao finalizar a inserção da informação de dados de pagamento e reconhecimento do cartão Elo utilizado.
4.1.1 A opção de frete não é elegível para a Ação Promocional, sendo o Participante a arcar única e exclusivamente com o valor.
4.1.2. A oferta terá restrição de uma compra por CPF e/ou CNPJ por cartão Elo pagante. O valor total do desconto não poderá ultrapassar R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), ou seja, o desconto é aplicado no máximo para compras de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
4.1.3. A oferta não é cumulativa com outras promoções do site.
4.2. Período elegível desta promoção: a compra deverá ser feita no dia 13/11/2018 a partir das 06:00 até às 00:00.
LOCAL |
VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO |
---|---|
WORLD WINE |
13/11/2018 |
5. Não participam desta promoção as transações realizadas com cartões alimentação e refeição (voucher).
6. Não serão consideradas, para a presente Promoção, transações realizadas em estabelecimentos não participantes, pagamento em dinheiro, pagamento com cheques e/ou traveler cheques, pagamento com cartões de crédito e débito com Bandeiras que não sejam Elo, pagamento com vouchers, saques em dinheiro (cash), pagamento de anuidades, juros, saldos referentes às compras/transações parceladas realizadas anteriormente do início da Promoção, tarifas, serviços, estornos ou ajustes de valores, multas, taxas de cobrança, transações em moeda internacional, as autorizações de compra/transação solicitadas e não autorizadas, transações remotas via Internet, telefone, celular, terminais TEF e outros meios de captura não serão considerados.
7. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da ELO, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
8. Esta Promoção, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelos Promotores a seus exclusivos critérios, bem como por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento da Promoção, os quais comprometem-se a avisar os Estabelecimentos Comerciais e Portadores dos Cartões de Crédito.
9. Este regulamento estará disponível nos estabelecimentos participantes, sendo que a participação nessa Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o Participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta Promoção.
10. Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
11. Esta Promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.
12. Os participantes serão excluídos automaticamente desta Promoção em caso de fraude comprovada, e responderão nas esferas cível e criminal pelos danos ocasionados.
13. Os Promotores não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”) ou violação por terceiros (hackers).
14. A divulgação desta Promoção poderá ser feita por meio de e-mail marketing, comunicação nas cidades participantes, displays nos Estabelecimentos Elegíveis e, se necessário, por outros meios de comunicação conforme avaliação dos Promotores.
15. Os Promotores se reservam o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre que manipulou dolosamente a Promoção ou que violou os termos e condições previstos no presente Regulamento.
16. O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.
17. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer dúvidas ou questões que se originem do presente Regulamento, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.
18. A participação na Promoção implica aos Participantes na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
Perguntas Frequentes
Pagamento:
Posso parcelar a minha compra, em quantas vezes?
Sim, em até 6 vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00.
Em quanto tempo o pagamento do meu boleto é confirmado?
A compensação bancária ocorre automaticamente em até 1 dia útil após
o pagamento.
Meu boleto venceu e não foi pago, consigo alterar a data de
vencimento?
Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto, é preciso
refazer o pedido.
Meu pedido está com status aguardando pagamento.
A aprovação do pedido ocorre automaticamente. Você receberá um e-
mail de aprovação do pedido, assim que houver confirmação do
pagamento. Pedidos virtuais passam por análise e pode ser que você
receba um contato confirmando o pedido.
Recebi um e-mail informando que meu pedido foi cancelado, mas o
pagamento foi debitado do meu cartão. Como receber
Fique tranquilo, o cancelamento do pedido libera automaticamente o
estorno para o cartão utilizado.
Descontos:
Como faço para receber os 10% de desconto de primeira compra
Basta incluir o cupom PRIMEIRACOMPRA em “adicionar cupom” no
carrinho.
Adicionei o cupom PRIMEIRACOMPRA e não recebi os 10% de
desconto
Os 10% de desconto da primeira compra não é cumulativo com outras
promoções do site, verifique se em seu carrinho algum produto
comprado possui percentual de desconto informado. Caso não, envie
um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br descrevendo o ocorrido.
Posso usar o livro 2 por 1 no site?
A promoção 2 por 1 é válida somente em lojas físicas para uma seleção
específica de produtos.
Entrega:
Posso comprar no site e retirar na loja?
O site World Wine ainda não possui a opção de retirada em uma das
lojas físicas do World Wine.
Em quanto tempo meu pedido será entregue?
A data de entrega do pedido depende da sua localidade. Você
consegue calcular o frete e período de entrega adicionando o CEP na
página “meu carrinho” no campo “Entrega”.
Consigo antecipar minha entrega?
A World Wine está trabalhando fortemente para entregar os pedidos em
menos tempo possível, porém pode ser entregue até a data prevista no
ato da compra.
Meu pedido está em atraso, o que faço?
Envie e-mail com CPF do titular ou o número do pedido para
faleconosco@worldwine.com.br
Inseri um dado errado em meu endereço de entrega, como corrigir?
Envie um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br com o número do
pedido ou CPF do titular e o endereço correto para entrega.
Meu pedido chegou avariado
Por favor envie foto / vídeo do item avariado e o número do pedido ou
CPF do titular para o e-mail faleconosco@worldwine.com.br
Recebi um produto que parece estar impróprio para consumo
Por favor envie e-mail com descrição do problema, foto / vídeo (se
possível) e número do pedido ou CPF do titular para
faleconosco@worldwine.com.br
Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.
Cancelamento/ Desistência / Devolução:
Fiz uma compra e me arrependi antes mesmo de receber, como
faço para cancelar?
O cancelamento do pedido só será considerado se houver comunicação
para World Wine através do e-mail faleconosco@worldwine.com.br,
(não serão considerados cancelamentos solicitados apenas na área do
cliente). Caso o pedido já tenha sido enviado será necessário aguardar
o retorno para nosso centro de distribuição ou registro de recusa de
recebimento.
Recebi meu pedido e quero devolver parte ou todos os produtos, o
que devo fazer?
A devolução deve ser solicitada nos primeiros 7 dias contados a partir
da data de recebimento. A solicitação deve ser formalizada pelo e-mail
faleconosco@worldwine.com.br informando o número do pedido ou
CPF do titular.
Em quanto tempo recebo o estorno do valor?
A World Wine, após conferir a mercadoria retornada e não havendo
irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de
cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou
total do débito eventualmente realizado.
Presente:
Não encontrei opção de embalagem para presente no site.
A World Wine não trabalha com embalagens para presente no site.
Quero incluir um cartão mensagem no pedido
Durante o período que nossos colaboradores estão em home
office, a inclusão de cartão no pedido está suspensa.
A solicitação de inclusão de cartão presente deve ser feita em dias
úteis, no horário de atendimento, através do e-mail
faleconosco@worldwine.com.br.
Representante:
Tenho interesse em adquirir produtos para o meu comércio.
Por favor envie um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br
informando o tipo de negócio, CNPJ e a cidade para encaminharmos ao
departamento responsável.