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Perguntas Frequentes

Pagamento

  1. Posso parcelar a minha compra, em quantas vezes?
    Sim, em até 6 vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00.

  2. Em quanto tempo o pagamento do meu boleto é confirmado?
    A compensação bancária ocorre automaticamente em até 1 dia útil após o pagamento.

  3. Meu boleto venceu e não foi pago, consigo alterar a data de vencimento?
    Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto, é preciso refazer o pedido.

  4. Meu pedido está com status aguardando pagamento.
    A aprovação do pedido ocorre automaticamente. Você receberá um e- mail de aprovação do pedido, assim que houver confirmação do pagamento. Pedidos virtuais passam por análise e pode ser que você receba um contato confirmando o pedido.

  5. Recebi um e-mail informando que meu pedido foi cancelado, mas o pagamento foi debitado do meu cartão. Como receber
    Fique tranquilo, o cancelamento do pedido libera automaticamente o estorno para o cartão utilizado.

Descontos

  1. Como faço para receber os 10% de desconto de primeira compra
    Basta incluir o cupom PRIMEIRACOMPRA em “adicionar cupom” no carrinho.
  2. Adicionei o cupom PRIMEIRACOMPRA e não recebi os 10% de desconto
    Os 10% de desconto da primeira compra não é cumulativo com outras promoções do site, verifique se em seu carrinho algum produto comprado possui percentual de desconto informado. Caso não, envie um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br descrevendo o ocorrido.
  3. Posso usar o livro 2 por 1 no site?
    A promoção 2 por 1 é válida somente em lojas físicas para uma seleção específica de produtos.

Entrega

  1. Posso comprar no site e retirar na loja?
    O site World Wine ainda não possui a opção de retirada em uma das lojas físicas do World Wine.
  2. Em quanto tempo meu pedido será entregue?
    A data de entrega do pedido depende da sua localidade. Você consegue calcular o frete e período de entrega adicionando o CEP na página “meu carrinho” no campo “Entrega”.
  3. Consigo antecipar minha entrega?
    A World Wine está trabalhando fortemente para entregar os pedidos em menos tempo possível, porém pode ser entregue até a data prevista no ato da compra.
  4. Meu pedido está em atraso, o que faço?
    Envie e-mail com CPF do titular ou o número do pedido para faleconosco@worldwine.com.br
  5. Inseri um dado errado em meu endereço de entrega, como corrigir?
    Envie um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br com o número do pedido ou CPF do titular e o endereço correto para entrega.
  6. Meu pedido chegou avariado
    Por favor envie foto / vídeo do item avariado e o número do pedido ou CPF do titular para o e-mail faleconosco@worldwine.com.br
  7. Recebi um produto que parece estar impróprio para consumo
    Por favor envie e-mail com descrição do problema, foto / vídeo (se possível) e número do pedido ou CPF do titular para faleconosco@worldwine.com.br

Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.

Cancelamento / Desistência / Devolução

  1. Fiz uma compra e me arrependi antes mesmo de receber, como faço para cancelar?
    O cancelamento do pedido só será considerado se houver comunicação para World Wine através do e-mail faleconosco@worldwine.com.br, (não serão considerados cancelamentos solicitados apenas na área do cliente). Caso o pedido já tenha sido enviado será necessário aguardar o retorno para nosso centro de distribuição ou registro de recusa de recebimento.
  2. Recebi meu pedido e quero devolver parte ou todos os produtos, o que devo fazer?
    A devolução deve ser solicitada nos primeiros 7 dias contados a partir da data de recebimento. A solicitação deve ser formalizada pelo e-mail faleconosco@worldwine.com.br informando o número do pedido ou CPF do titular.
  3. Em quanto tempo recebo o estorno do valor?
    A World Wine, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

Presente

  1. Não encontrei opção de embalagem para presente no site.
    A World Wine não trabalha com embalagens para presente no site.
  2. Quero incluir um cartão mensagem no pedido
    Durante o período que nossos colaboradores estão em home office, a inclusão de cartão no pedido está suspensa.
    A solicitação de inclusão de cartão presente deve ser feita em dias úteis, no horário de atendimento, através do e-mail faleconosco@worldwine.com.br.

Representante

Tenho interesse em adquirir produtos para o meu comércio.
Por favor envie um e-mail para faleconosco@worldwine.com.br informando o tipo de negócio, CNPJ e a cidade para encaminharmos ao departamento responsável.