Conheça:

Home

Spot Offer

Os vinhos mais desejados do mundo importados diretamente dos produtores e dos negociants em Bordeuax

Destaques de Bordeaux

Bordeaux 92 pontos James Suckling

•Famoso Cru Bourgeois Supérieur, Lamothe-Bergeron está localizada entre Margaux e Saint-Julien,
na AOC Haut-Médoc;
• Desde 2009, a propriedade conta com a consultoria técnica de Hubert de Boüard, gestor desde 1987
do grande Château Angelus;
• 55% Cabernet Sauvignon, 43% Merlot e 2% Petit Verdot;
• 12 meses em barricas de carvalho (1/3 novas).

Especial Mouton Rothschild - 1er Cru em Pauillac

A história do Château Mouton Rothschild é o encontro mágico entre a terra e um homem: o barão Philippe de Rothschild. Liderado por duas personalidades excepcionais, o barão Philippe até 1988 e sua filha, a baronesa Philippine, Mouton Rothschild conta a história dos Grand Cru Classé de Pauillac. Notavelmente um dos grandes tintos do planeta, Mouton é sedoso, sublime e maduro, capaz de envelhecer por décadas sempre ganhando complexidade e elegância. Seu lema em 1973, ano em que foi alçado ao posto de 1er Grand Cru Classé de que "Primeiro eu sou, segundo eu fui, Mouton não muda”, é até hoje uma das frases mais importantes do mundo do vinho.

Pierre Moncuit - Champagnes com alma de Vigneron

Estabelecida há mais de um século em Mesnil-sur-Oger, no coração da Côte de Blancs, a família Pierre Moncuit desenvolve um trabalho meticuloso produzindo alguns de seus Champagnes dignos da denominação Grand Cru Côte de Blancs. Durante todo este tempo, a Maison não cresceu em tamanho, mas sim em notoriedade.

Especial Côte de Beaune

Coração pulsante da Bourgogne, a Côte de Beaune é referência mundial em vinhos brancos de grande complexidade e tintos delicadamente estruturados. De vilarejos lendários como Meursault, Puligny-Montrachet e Pommard, surgem vinhos que aliam mineralidade, precisão e longevidade. Seus solos calcários e clima único produzem alguns dos brancos mais prestigiados do mundo e tintos de charme inconfundível.

Especial Barolo e Barbaresco

Barolo e Barbaresco são a expressão mais nobre da Nebbiolo no Piemonte: vinhos de estrutura, elegância e longevidade. Barolo, mais austero e imponente, ganha nuances distintas em La Morra e Brunate. Barbaresco, mais acessível em juventude, revela finesse e profundidade notável. Nesta seleção, seis rótulos de grandes nomes — Gianni Gagliardo, Roberto Voerzio e Bruno Rocca — mostram diferentes comunas, vinhedos e safras, compondo um panorama fascinante dessas duas DOCGs lendárias.

Domaine Philippe Germain - o futuro seguro da Bourgogne

O Domaine Gilbert & Philippe Germain, fundado oficialmente em 1962, está profundamente enraizado na tradição vinícola da Bourgogne. Começando com vinhedos herdados de Gabriel, pai de Gilbert, a família Germain expandiu gradualmente sua propriedade para Pommard e Monthélie. Em 1995, Philippe, filho de Gilbert, assumiu a propriedade, ampliando a produção e adotando práticas ecológicas inovadoras, como o abandono de herbicidas e a implementação de técnicas sustentáveis. Hoje, o domaine é conhecido por sua produção de vinhos de qualidade, incluindo cuvées sem sulfito, atendendo à crescente demanda por vinhos naturais.

Poderi Orma - vertical 95+ James Suckling

Explore a evolução de um ícone de Bolgheri com a vertical de Orma IGT das safras 2015 a 2021. Projeto da família Moretti Cuseri, também criadora da Tenuta Sette Ponti, o Orma nasce em terroir vizinho de Ornellaia e Sassicaia. Desde sua estreia em 2005, o vinho encanta pela harmonia entre potência e elegância, combinando Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc. Um raro convite para vivenciar a história de um dos grandes Supertoscanos.

Especial Península Ibérica

A Península Ibérica é um mosaico de tradição, inovação e diversidade vitivinícola. Nesta seleção, reunimos grandes nomes de regiões consagradas: os tintos profundos de Ribera del Duero e Rioja, a elegância do Dão, a força do Douro e o frescor atlântico de Rías Baixas. De Priorat a Penedès, de Manchuela ao Alentejo, produtores como Valderiz, Murrieta, CARM, Maçanita e Ponce revelam a riqueza de estilos e terroirs que fazem de Espanha e Portugal fontes inesgotáveis de grandes vinhos.

Baronesa Philippine de Rothschild - Vertical Baronesa P

Baronesa P., assinado por Escudo Rojo, presta homenagem à Baronesa Philippine de Rothschild, figura-chave na presença da família no Chile com projetos icônicos como Almaviva. Potente e elegante, o vinho expressa frutas negras, especiarias e toques de tabaco. Produzido por Baron Philippe de Rothschild, Escudo Rojo traduz o savoir-faire bordalês em solo chileno, unindo tradição, terroir e história em cada garrafa.